Voltar

RH Rio 2012 terá palestra sobre Soluções de Carreira e Sucessão – Pipeline da Liderança

Extraído de http://crconsul.blogspot.com

As organizações demandam geração de resultados superiores, falam em sociedade do conhecimento, atração e retenção por meio de identidade com valores e propósito, buscam pessoas com postura empreendedora, capazes de atuar em ambientes repletos de incerteza e cada vez mais complexos.

As possibilidades de carreira se ampliaram, a competição por atrair e reter talentos avança além dos muros corporativos. Indivíduos colocam-se cada vez mais como protagonistas das suas escolhas profissionais.

Nesse cenário, a atenção fica voltada, fortemente, para a liderança. Qual o perfil e quem são as pessoas capazes de liderar e reter times de trabalho diversos e com múltiplos interesses? Como identificar e desenvolver, hoje, as pessoas que se transformarão nos líderes de amanhã?

Essas perguntas já passaram pela sua cabeça? Então, uma boa oportunidade de encontrar respostas é a palestra “Soluções de Carreira e Sucessão (Pipeline da Liderança)”, de Roberto Dumani, VP RH da Cielo, que acontecerá no dia 24 de abril, às 13h, no RH Rio 2012.

Organizada pela Coach Claudia Klein, Diretora da Argumentare e uma das chefs do Salada Corporativa, a palestra tem como objetivo abordar, por meio do case da Cielo, a necessidade de pensar no desenvolvimento dos futuros líderes, desde a sua chegada na empresa. Durante o evento, Roberto Dumani irá discutir sobre conceitos e estratégias, cuidados e riscos do processo e o papel e a importância de ter todos os níveis da organização envolvidos.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.