Voltar

Quer conhecer alguém que pensa em ideias mirabolantes?

Hoje aconteceu a palestra do Rafael Liporace, Sócio e Diretor Geral da Biruta Ideias Mirabolantes e Coordenador do Núcleo da ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing. O evento, que rolou no teatro da Firjan, foi promovido pela Endeavor Brasil, onde Rafael também é empreendedor.

O assunto principal da palestra foi inovação e criatividade: “o que fazer para se destacar no mercado?”, “como ser diferente da concorrência?”. De acordo com Rafael, é preciso, em primeiro lugar, ser simples, sonhador e correr atrás do sonho, porque para inovar, é importante acreditar no seu produto, no seu serviço. “Inovação é a habilidade de reduzir o que é complicado a algo simples”, disse.

Além do bom humor e do dinamismo, Rafael se destaca pelo empreendimento de sucesso na Biruta Ideias Mirabolantes, onde é permitido criar à vontade. Mostrando seus exemplos de ideias mirabolantes, ele despertou nos presentes a vontade de investir em inovação. Vale a pena conferir algumas das citações de personalidades do mundo empresarial que Rafael usou em sua apresentação:

“Inovação distingue entre um líder e um seguidor”. Steve Jobs

“Se à primeira vista a ideia não for absurda, não há esperança pra ela”.  Albert Einstein

Vale a pena saber mais sobre a Biruta Ideias Mirabolantes! Acesse o site: http://www.biruta.com.br/

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.