Voltar

Coaching e Mentoring serão temas de debate no RH Rio 2012

O mundo do trabalho vem mudando significativamente, as mudanças são cada vez mais complexas, em maior número e em menor tempo. Capacidade de resposta, produtividade e diferenciação são condições necessárias para o sucesso de qualquer negócio.

Com o uso intensificado da tecnologia e com o fácil acesso à informação e conhecimento, a contribuição individual e o capital intelectual de uma empresa, se transformam em seus principais diferenciais competitivos.

O foco nas necessidades e potencialidades do indivíduo se faz peça fundamental de qualquer Estratégia de Desenvolvimento de Pessoas. Diante disso, a pergunta é inevitável: quais ferramentas adotar?

Em resposta à parte dessa pergunta, os programas de Coaching e Mentoring vêm se apresentando como poderosas ferramentas de desenvolvimento. Conjugam contexto atual e perspectiva futura, maximizam desempenho e ampliam possibilidades e promovem um maior alinhamento entre as demandas da empresa e expectativas do indivíduo, mas como utilizá-las?

Quer saber mais? Participe do debate de Gustavo Rodrigues, CEO da JCA, e Cristina Conforto, Diretora da Marca Redken – L´Oréal Brasil, sobre “Coaching e Mentoring”. Eles contarão suas experiências como coachee e mentora, respectivamente, no RH Rio 2012, dia 24 de abril, às 8h. A palestra foi organizada e será mediada por uma das chefs do Salada Corporativa: Claudia Klein, sócia da Argumentare.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.