Voltar

16º CONAREM: Buscando Caminhos

A satisfação do funcionário é ligada diretamente à remuneração? Será que o salário ainda é o fator determinante para manter funcionários ou atrair talentos? Qual é a melhor política de remuneração para alcançar bons resultados?

O trabalho hoje é atrelado a uma série de fatores que geram o conforto e a qualidade de vida dos funcionários, além da remuneração, como benefícios, plano de carreira, experiência profissional, ambiente de trabalho e mobilidade funcional. O desafio é buscar diretrizes claras para o gerenciar pessoas, integrar programas e alinhar estratégias.

Se você busca melhoria de resultados, vamos conversar sobre novos caminhos? Este é o tema do 16º CONAREM, Congresso Nacional de Remuneração, maior na América Latina, que acontecerá nos dias 03 e 04 de maio, na Firjan, Avenida Graça Aranha, número 1, Rio de Janeiro.

Neste ano, o evento tará executivos, consultores e profissionais de remuneração nacionais e internacionais para apresentar casos práticos de políticas bem sucedidas, pesquisas recentes e análises das tendências. A grade das palestras inclui os principais temas considerados estratégicos para empresários, diretores, gerentes, consultores, professores profissionais de recursos humanos e de administração de salários.

O CONAREM é uma realização do GRUPISA, Grupo de Permuta de Informações Salariais.

Clique aqui para se inscrever no evento!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.