Voltar

ExpoMoney SP contou com participação da Argumentare

Andressa Marques, jornalista responsável pelo conteúdo da Expo Money e Claudia Klein

Com a palestra “Portfólio de Carreira: ampliando o conceito de trabalho”, Cláudia Klein, sócia da Argumentare, falou sobre a importância e os desafios para a construção de alternativas de carreira, complementares ou em substituição a já praticada.

Claudia Klein durante a palestra "Portfólio de Carreira: ampliando o conceito de trabalho" na Expo Money SP

No cenário atual de muitas e significativas mudanças no mundo do trabalho, muitas pessoas se perguntam qual deve ser seu próximo passo de carreira. “Devo mudar ou não?”. Repensar o significado de trabalho, e a forma como nos relacionamos com ele contribui diretamente para a identificação de múltiplas possibilidades de atuação profissional que, por sua vez, pode gerar maior independência emocional e satisfação pessoal.

Esse foi o tema da palestra realizada por Cláudia na Expo Money SP em 24/09/2011. Explorando sua própria trajetória pessoal, compartilhou sua visão de como iniciar  essa reflexão, deu sugestões de como construir e colocar em prática um plano de transição e destacou os cuidados e competências que, na sua opinião, precisam ser reforçados por aqueles que desejam realizar uma mudança de carreira.

A Expo Money é o maior maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina e tem um calendário anual com presença em 13 cidades do país. Saiba mais sobre a Expo Money, palestrantes, expositores e seu calendário anual, clicando aqui.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.