Voltar

Argumentare participa do Clube Alta Gestão

O Clube Alta Gestão é um encontro de executivos de diferentes ramos de atuação, acontece no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro e é presidido por Cristiano Lagôas.

Durante o encontro, os executivos têm a oportunidade de aumentar sua rede de contatos, conhecer mais sobre diferentes segmentos de negócio  e sobre outras instituições. Além disso, têm a possibilidade de apresentar sua empresa, produtos e serviços, bem como, as tendências do seu segmento de atuação.

A Argumentare recebeu o convite para participar do encontro que ocorreu no dia 26/08/11. Cláudia Klein falou sobre o modelo de gestão da empresa, abordou as características dos programas de coaching e gestão de carreira oferecidos e deu sua visão sobre as tendências do mercado, quando pensamos no desenvolvimento de pessoas.

O blog Salada Corporativa também foi citado e, Cláudia lembrou aos participantes que o blog fará a cobertura da 9ª edição do Congresso Corporativo, que acontece nos dias 27 e 28/10/2011 no Rio de Janeiro. O congresso também é uma realização do Cristiano Lagôas. Saiba mais sobre o congresso clicando aqui.

Claudia Klein, Argumentare, participa do Clube Alta Gestão, com Cristiano Lagôas

Claudia Klein com alguns dos participantes e com Cristiano Lagôas, Clube Alta Gestão, 26/08/11

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print