Voltar

Hoje é McDia Feliz! Oba!

Hoje é dia de comer Big Mac. Oba!!! Hoje acontece em todo o Brasil o 23º McDia Feliz.

O McDia Feliz é a maior campanha do país para angariar recursos para o auxílio do tratamento e da cura do câncer infantil. A coordenação da campanha é do Instituto Ronald McDonald, principal evento beneficente do Sistema McDonald’s no Brasil.

Nesse feliz dia o faturamento (menos impsotos) arrecadado com a venda dos sanduíches Big Mac e de materiais promocionais é todo revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil em todo país.

O evento garante o dia de maior movimento nas lojas do sistema McDonald’s e conta com a participação de mais de 30 mil voluntários. Todos os projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald são auditados e a realização dos diferentes projetos e iniciativas é monitorada e avaliada. É uma campanha séria, que tem o genuíno compromisso de fazer o quê se propõe.

Desde 1988, seu primeiro ano de realização,  o McDiaFeliz já gerou mais R$ 114 milhões para uso no combate do câncer infantil, contribuindo para o significativo aumento do índice de cura da doença em todos os estados brasileiros: na década de 80 a chance de cura era de 15% e hoje, quando identificado no seu estágio inicial, pode chegar a 85%. Uma linda conquista!

Quer apoiar a busca da cura do câncer infantil? Sim!!!!!!! Então compre hoje BigMac para toda família!

Lâmina de Bandeja criada pelo ilustrador Hiro para o McDia Feliz

Mais informações acesse: www.instituto-ronald.org.br

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.