Voltar

Quattrino

Esse é um antigo restaurante de São Paulo que comecei a frequentar desde a primeira vez que morei na cidade, lá se vão muuuuuuitos anos e muuuuuuitas lembranças…

Restaurante Quattrino - São Paulo

Aqui a especialidade são as massas, diversas, saborosas, feitas na casa e preparadas no meio do salão, um pequeno show à parte.

As  massas preparadas na casa de Mary Nigri são famosas e os frequentadores também. Artistas e jornalistas, que há anos batem ponto por lá, normalmente tarde da noite, dão nome a alguns dos pratos: O Penne Falabela vem com catupity, alho-poró, tomate seco e frango, já o Galisteu leva tomate fresco, azeitona, manjericão e muzzarela. O Fetuccine Wilker é preparado com camarão e lula ao pesto e o Cappeline Gabi leva gergelim tostado, gengibre e shitake. Um espetáculo!

Eu? Adivinhem!!! Fico com a minha já conhecida opção: penne com camarão, alho-poró, tomate fresco e pimenta peperoncino. Falta de imaginação, né? Mas é bom…

O salão em dois níveis não é muito grande e, talvez por isso, garante o clima aconchegante, a decoração é simples e agradável. A D O R O no almoço e no jantar, dia de semana e fim de semana também.

Enjoy!

Quattrino – Rua Oscar Freire, 506 – Jardins – São Paulo – 011 3068 0319

[http://www.youtube.com/watch?v=RgTRMI6q3K0]

Deseja encontrar outros restaurantes em SP? Eu indico esse guia:

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.