Voltar

ET´s no CCBB – RJ

Adorei a mostra de Mariko Mori, artista japonesa que tem como característica a composição de obras interativas e visualmente impactantes. A mostra faz sucesso entre a criançada, mas os adultos curtem tantou ou mais que os pequenos.

A obra Wave UFO é intrigante, imensa logo na rotunda na entrada do CCBB, 1º andar, está a obra Oneness que encanta pela “conexão” criada entre seis pessoas que  colocam a mão no coração de fofos  ET´s. Você sente o coração dele bater e quando todos colocam, ao mesmo tempo, a mão no coração dos seus novos “amiguinhos”, forma-se a conexão. Até 10/07 os queridos amiguinhos estarão por lá, esperando você.

Wave UFO, Mariko Mori

Oneness - Mariko Mori

Mas há muito mais para ser visto no CCBB, uma única visita  vale por muitos programas. Até 26/06 você pode apreciar a exposição temporária de Laurie Anderson – Eu em Tu, se você curte fotografia aprecie a exposição Eu me Desdobro em Muitos que é parte da programação oficial do Foto Rio 2011. Muito bom!

Rita 2010, Phillippe Perrin

Também tem a exposição permanente, música, cinema, Livraria da Travessa, restaurante, café… É só checar a programação mensal no bb.com.br/cultura, e se divertir com toda a família!

Um ótimo fim de semana!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.