Voltar

Bistrô The Line – RJ

Esse bistrô que fica dentro da Casa França Brasil é mesmo um achado. Ali, pertinho da Candelária e literalmente ao lado do CCBB, é a pedida certa para o café da manhã, almoço ou happy hour. A bela entrada já anuncia um pouquinho do que se pode esperar do local, a decoração do restaurante é simples e, por isso mesmo, linda, absolutamente integrada à beleza dessa contrução.

Entrada da Casa França Brasil

O cardápio tem pratos fixos, sugestões do chef e a opção de montar seu prato com um grelhado, molho e dois acompanhamentos. Normalmente essa é a minha pedida, o molho de mostarda escura dá o toque especial. Nos finais de semana há opção de pratos só para as crianças.

A carta de vinhos é pequena, mas traz boas opções, nacionais e importados, com preços para todos os bolsos, assim como são os preços dos pratos também.

Uma ida no fim de tarde para sentar nas mesinhas que ficam na parte externa embaixo de charmosos ombrelones é um programinha delicioso, com amigos, marido,  namorado ou sózinho mesmo, nos dias de semana ou nos sábados e domingos. Essa época do ano contribui muito com lindos fins de tarde e temperaturas para lá de agradáveis.

Bistrô The Line

Ah! Você ainda pode curtir a sala de leitura que fica bem em frente ao bistrô, um charme e uma delícia…

Peça na Sala de Leitura da Casa França Brasil

Que tal ir ao Bistrô The Line antes ou depois de dar uma passadinha no CCBB? Cheque a exposição de Moriko Mori e dê uma circulada por todas as outras atrações do espaço. Não precisa mais nada, certo?

Rua Visconde de Itaboraí, 78 – Candelária – Casa França Brasil – 21 2233-3571 / 21 7832-4313

Deseja encontrar outros restaurantes no RJ?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.