Voltar

Anna

Esse restaurante é um achado no Rio de Janeiro. Oferece excelente relação custo x benefício. Impossível não se perguntar,  como conseguem oferecer qualidade na cozinha e no serviço por preços bem menores que muitos restaurantes da cidade?

Acho que a resposta reside na experiência e paixão pela gastronomia que esses irmãos alimentam há anos e em outros 3 endereços, todos italianos, mas todos diferentes, a semelhança aparece na filosofia do ” servir bem”.

Para começar o Anna é para lá de charmoso. Vocês podem conferir no vídeo que fiz, na chegada para um almoço agradável, em família e ensolarado. A decoração é clássica, elegante e leve, as mesas não são “coladas” umas nas outras. Um detalhe a parte é almoçar em um belo dia de sol, sob o teto  transparente e repleto de verde…

[http://www.youtube.com/watch?v=KH9Tg8lHchs]

Para começar, os deliciosos pães feitos na casa, um pecado! A salada de peras, gorgonzola e macadâmias caramelizadas é minha entrada “fixa”. Na continuação, gosto muito do escalopinho com molho gorgonzola e bavetini, mas o risoto de camarão com alcachofras também me faz muito feliz e o bavetini ao gamberi me deixa bem contentinha! As sobremesas são muito boas, mas essa parte eu pulo. Vou direto para o café com o biscoito de amêndoas feito na casa, indescritível. Quer levar para casa? pode, mas não é baratinho. A única coisa que não me deixa muito feliz é a seleção de vinhos em taça, gosto não…

Para finalizar, o Anna conseguiu o que considero uma façanha, todos os seus ambientes são “desejáveis”, o salão da frente, o dos fundos e o segundo andar. Com tudo isso, eu vou e muito!

Avenida Epitácio Pessoa, 214 – Ipanema – Rio de Janeiro 21 2529 8810 e 21 2529 7866

Deseja encontrar outros restaurantes no RJ?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.