Voltar

Copacabana Palace & Klinger Vieira

Cada vez que entro no Copabana Palace e faço o trajeto do suntuoso hall de entrada, passando pela área da piscina, até o restaurante Cipriani, é como se fosse a primeira vez para mim.

Vista do Restaurante Cipriani no Copacabana Palace

Vista do Restaurante Cipriani no Copacabana Palace

Impossível não me deslumbrar com a visão dos grandes janelões de vidro e a luz amarelada dos lustres de cristal, enquanto caminho ao lado da badalada piscina do hotel.

Ao entrar, mais um dos inesquecíveis detalhes: um lindo piano de cauda longa e Klinger Vieira, o músico que há anos recepciona e encanta os frequentadores do restaurante e hóspedes do hotel.

Essa parceria é tão antiga que virou um CD, com o nome de Copacabana Palace & Klinger Vieira podemos reproduzir em casa um pouquinho do ambiente de piano bar. Uma delícia ouvi-lo tocar “Aquarela do Brasil”, “La Vie en Rose, She,Fly me to the moon,” New York, New York, Feeling e outras músicas marcantes e cheias de história.

Você pode comprar o CD no próprio hotel ou, se preferir, visite o site e conheça mais sobre o trabalho do Klinger ou, ainda, mande um e-mail para ele, [email protected].

Klinger Vieira, à esquerda, e o piano que encanta quem vai ao Cipriani

Klinger Vieira, à esquerda, e o piano que encanta quem vai ao Cipriani

Inesquecíveis Petits Fours do Restaurante Cipriani

Tudo no Cipriani é feito para você se sentir especial, da recepção na entrada aos gostosos e , literalmente, lindos petits fours. Come-se muito bem nesse tradicional e estrelado restaurante carioca. O risoto de camarão com aspargos é sempre tentador para mim…

Não pretende jantar no Cipriani? Tudo bem, você pode dar uma passada no piano-bar, tomar um drink e ouvir o Klinger Vieira tocar, você também tem a opção de comer algo mais leve no Pérgula, o restaurante da piscina do hotel. Para os mais animados, a noite pode terminar no Bar do Copa, que tem ambiente moderninho, frequencia jovem, música para dançar e uma linda decoração.

A única coisa que você não pode é deixar de ir, nem que seja pelo menos uma vez, ao Copacabana Palace.

Copacabana Palace, Avenida Atlântica 1.702, Rio de Janeiro – Tel.: 21 2548-7070

Deseja encontrar outros restaurantes no RJ?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

5 Comentários

Prezada Editora

A par da excelente matéria e o fato de não conseguirmos copia-la ou imprimi-la, gostaría-mos de adquirir um exemplar da Revista que trás esta matéria para guardá-la como Arquivo pessoal do meu filho Klinger Vieira.
Agradeço sua atenção.
Lucia Dyvangne
Meu endereço è: Rua Uruguaí n°508 Apt° 301 Tijuca Rio de Janeiro
CEP 20510-060

Ola Lucia,
Esse texto Nao foi publicado em um veiculo físico, ou seja, jornal ou revista. A publicação ocorreu somente no blog mesmo.
Posso encaminhar o texto e a foto para vc, mas ele vai sem a formatação. Vc gostaria?
Aproveito para parabenizá-la pelo carisma e talento do seu filho. Um belíssimo dom.
Abco,
Claudia Klein

Realmente me considero privilegiada de conhecer a pessoa Klinger e seu trabalho apresentado ao piano durante evento em minha escola de Música “Perfeito Maior’ em Goiânia, Goiás. Eu e meu esposo achamos um esplendor! Fico honrada de ter recebido o convite para ir ver de perto sua apresentação no Copacabana Palace no Rio onde pretendemos comemorar o aniversário de minha mãe, 81 anos, no dia 10 de setembro. Não poderia haver luxo maior!

Olá Elaine,
tenho certeza que você não poderia ter recebido convite mais especial.
A cidade, o hotel, o restaurante, a companhia e o pianista formam o conjunto ideal para qualquer comemoração!
Parabéns antecipado pelo aniversário da sua mãe.
Espero que curtam o show e caso queira, comaprtilhe a foto consosco que publicamos aqui no blog!
Aproveite para checar outras dicas do Rio já publicadas aqui no Salada Corporativa:
http://saladacorporativa.com.br/category/temperos/restaurantes/restaurantes-rj/
Abço

Kra, eu nem acredito que já passou 4 anos desde que conheci e aprendi um poukinho de musica com este execelente artista que é Klinger Vieira, tive à honra de conhece-lo em 2008 do hotel J.W.Marriott, foi uma experiência incrível, é concerteza inesquecível !!!

SUCESSO KLINGER, VC MERECE !!!