Voltar

Duo

Nicola Giorgio, ao centro, espalhando competência e simpatia pelo salão do DUO

A inauguração do restaurante Duo, que já nasce como uma referência da cozinha clássica italiana, foi um presente não só para os moradores da Barra da Tijuca, mas para os dos demais bairros também! Exagero? De jeito nenhum! Reconhecimemto e admiração aos sócios e à sua dedicação à gastronomia.

Os sócios Nicola Giorgio e o sommelier Dionísio Chaves formam uma combinação perfeita que reúne  competência, empenho no atendimento, excelência na adega e na cozinha, o que facilmente explica o sucesso dessa casa recém inaugurada.

Um italiano e um brasileiro, ambos com experiência em restaurantes estrelados,  estão à frente da criação e execução do cardápio. O espaço é de extremo bom gosto, com iluminação perfeita, que nos traz aconhego e beleza. Você pode esperar sua mesa, instalado confortavelmente em um bar, para lá de animado, que já anuncia que o jantar será um evento. O lugar tem ainda um jardim de inverno e um forno a lenha para pizzas.

O atendimento é um capítulo à parte, começando pela elegância, simpatia e  competência do Nicola, comandando o salão, seguido da excelente experiência de ser atendido pelo Edney. Dessa vez,  minha opção foi uma massa com camarão que estava uma delícia (acho que vocês já perceberam que eu tenho uma certa preferência por massa com com camarão, né?).

Edney dando um show de atendimento no DUO

Eu mais do que recomendo uma visita a esse restaurante, é um programa obrigatório para os amantes da  boa cozinha italiana e que valorizam um serviço diferenciado.

Buon appetito!

Duo – Rua Érico Veríssimo, 690 – Barra da Tijuca – 21 2484 4547

Deseja encontrar outros restaurantes no RJ?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

2 Comentários

Nossa, fiquei com vontade de conhecer.
MUST DO para a nossa proxima ida ao Rio!
bjs

Ola!
Voce vai gostar da dica, o lugar é lindo, a comida é excelente e o Nicola comanda o salão como ninguém.
Não deixe de avisar quando vier ao Rio.
bjs