Voltar

Due Cuochi

Esse é, definitivamente, um dos meus restaurantes prediletos em SP!

A casa do Itaim foi a primeira e, ainda, tem a minha preferência pela mistura de um ambiente informal e pelo movimentado ir e vir das pessoas nas ruas, escolhendo uma entre as muitas opções de restaurante que o bairro oferece.

A filial do shopping Cidade Jardim oferece a mesma cordialidade no atendimento,  a decoração é um pouco mais formal e os imensos janelões de vidro nos presenteiam com uma inesquecível vista da cidade.

Due Cuochi Cidade Jardim

A comida é saborosa e os ingredientes são de altíssima qualidade, mas o meu prato é quase sempre o mesmo: risoto de camarão com tabasco. Para mim, que sou apaixonada por pimenta, digo que é M A R A V I L H O S O!!!!!!!

[http://www.youtube.com/watch?v=r5xvxdu-PsU]

No menu executivo, servido no almoço de 2a a 6a você tem a opção de couvert, uma entrada, prato principal e sobremesa por R$ 53,00. Outro dia provei um polpetone com spaghetini que estava divino…

Não deixe de ir, é garantia de que seu almoço ou jantar vai ser show! Eu? Não deixo de ir quando estou em SP, mas estou na expectativa da prometida chegada do Due Cuochi ao Leblon, no Rio.

Vem logo!

Due Cuochi

– Rua Manuel Guedes, 93 – Itaim – 11 3078 8092

-Shopping Cidade Jardim, 3º piso – 11 37582731

Deseja encontrar outros restaurantes em SP? Eu indico esse guia:

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

2 Comentários