Voltar

Empretecos na Brasas Show

O primeiro encontro de 2011 dos Empretecos não poderia ter sido em melhor lugar.

O almoço na Brasas Show foi diferente e muito agradável. O restaurante fica dentro do CADEG, um mercado fechado que concentra diversos produtores, distribuidores, restaurantes, lojas de vinho etc .

Os bolinhos de bacalhau passam toda hora, quentinhos e dourados, você ainda vai poder optar entre pastéis, empadas e outros belisquetes feitos na hora. Os grelhados são o carro chefe do local mas o risoto de camarão chegou a mesa, bonito e aromático…humm.

O lugar tem diferentes ambientes, climatizados ou não, é animado e tem uma vibração que nos deixa em clima de happy hour. Sentar do lado de fora é uma atração a parte, gosto de ficar observando o vai e vem das pessoas, trabalhando, passeando, comprando…

Vale muito a pena conhecer a Brasas Show e depois, dar uma voltinha pelo mercado e comprar flores, verduras,vinhos…

Brasas Show Galeteria – Rua Capitão Félix, 110 – Benfica – no Cadeg na Av. Central, lj 32 – 21 3860 1890

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

4 Comentários

Olá Claudia e Grande Time,

Valeu pelo encontro e reencontro. Realmente agradável e poder compartilhar com cada um as ações concretas e tantos outros projetos em andamento, com reais possibilidades de logo logo sairem do pael e tornarem-se casos de sucesso.

Vale ressaltar a alegria do grupo que se integrava com o local, traduzindo em um ambiente despojado, diferente, confortavel, trazendo a importancia dessas reuniões e ainda lembrando dos demais participantes da turma, que certamente agregariam grande valor.

Para aqueles que ainda não compareceram e/ou conheceram o Brasas Show Galeteria, venham na próxima.

A Brasas Show Galeteria oferece um cardápio na brasa e à la carte completo, com entradas, petiscos, saladas, pratos quentes, prato infantil sanduíches, drinques, coquetéis e sobremesas.

O destaque do cardápio será o tradicional Galeto, feito nas versões desossado, inteiro, crocante e, nosso carro-chefe, o galeto completo, que acompanha arroz, fritas, farofa de ovo, vinagrete e serve bem até duas pessoas. Além de além de picanha e bacalhau na brasa.

Um abraço em todos e parabéns Claudia, vitor, Henrique e Luiz pela inicativa e disponibilidade.

Amigos Empretecos,

O almoço de ontem foi bastante enriquecedor para “dar gás” aos meus projetos, mas a principal alegria foi poder compartilhar de horas agradáveis com grandes amigos conquistados em 2010, além claro de um risoto de camarão delicioso com 1Kg de camarão, isso que é risoto.

Abs,

Até o próximo encontro em fevereiro.

Olá Claudia e amigos (novos e antigos),

Obrigado pela oportunidade de aprender mais um pouco e ao mesmo tempo poder curtir um papo profissional e agradável.
Rever o Joaquim foi ótimo para continuar focando nas minhas metas e encontrar pessoas como vocês foi ótimo para ver como o Empretec pode ajudar nos projetos de tanta gente.

Claudia, parabéns pelo blog e sucesso!!!!
Vitor, boa Viagem de “férias”.
Henrique, conte comigo sempre que precisar. Estou contigo.
Joaquim, parabéns pelo empreendimento e obrigado pelo encontro em que sempre se somam informações.

Estarei no próximo.