Voltar

Pequenas Empresas Grandes Negócios + Revista Endeavor

O tempero de hoje é a edição de novembro da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo.

Costumo ler todas as edições que, sempre, traz matérias interessantes e dicas muito úteis para aqueles que querem saber mais sobre novas e diferentes oportunidades de negócio, mas essa edição está realmente especial!

A matéria de capa “Os negócios mais quentes da Internet” está excelente, apresenta empreendedores que criaram um modelo de empresa pontocom milionário. A matéria destaca sete áreas como as mais promissoras: turismo, educação, entretenimento, produtos e serviços para mulheres, compras coletivas, suporte ao comércio eletrônico e marketing nas redes sociais.

A revista traz ainda outras matérias interessantes sobre negociação, estratégias de vendas, franquias home-based… Mas o presente do mês é a Revista Endeavor que acompanha essa edição.

Essa é uma edição especial, em comemoração ao décimo aniversário do Instituto Endeavor, no Brasil. A reportagem de capa “10 anos de empreendedorismo de alto impacto” é uma altíssima dose de informação e inspiração, dez empreendedores Endeavor compartilham conosco um pouco de suas trajetórias, da idealização ao sucesso. Traz, também, muitas dicas de especialistas, um teste para avaliar seu perfil empreendedor, artigos etc. Vale a pena, quer dizer, vale muito a pena!

Espero que gostem!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

6 Comentários

Claudia,

Obrigado pela dica vou comprar na hora do almoço.

Bjs,

Amigo Empreteco.

Show Henrique! Tenho certeza que vc vai gostar. Depois, se quiser, passe por aqui e deixe pra nós, a recomendação do que achou mais interessante.
Bjs da amiga empreteca, Claudia.

Joaquim,
Você é o especialista no assunto e ao voce concordar que é uma grande dica, fico feliz por saber que estou no caminho certo!
Convido-o a brindar os leitores do Salada Corporativa com um texto seu, aceita? O assunto? Voce é a autoridade no tema empreendedorismo, voce decide!
Obrigada por ter vindo nos visitar, volte sempre.
Claudia Klein

Compre mesmo! Voce vai gostar e vai se beneficiar, tenho certeza.
Claudia.