Voltar

Claudia Klein realiza palestra na Feira do Empreendedor PI-SEBRAE

No período de 03 a 07/11/2010, mais de 20.000 visitantes passarão pela Feira do Empreendedor – Piauí, que acontece em Teresina e é organizada pelo SEBRAE.

A Feira do Empreendedor é uma feira de caráter geral que tem como cliente principal o empreendedor. Também são clientes, pequenos empresários que desejam diversificar, ampliar ou melhorar sua empresa.

Seu objetivo é de fomentar e diversificar a atividade econômica no Estado do Piauí, despertando potenciais empreendedores para a atividade empresarial, ou seja, a criação de novas empresas e fortalecimento das existentes.

A Feira do Empreendedor 2010 está organizada de modo a oferecer aos visitantes oportunidades de negócios, informações e orientação sobre o mundo dos negócios.

No dia 06/11, com a palestra “Empreendedor ou Gestor de Pessoas? Um convite aos dois papéis”, Claudia Klein fará um paralelo entre as competências do empreendedor de sucesso e dos gestores. Claudia, também, abordará um pouco do ambiente em que esses gestores atuam e o papel que ambos desempenham na busca por geração de resultados.

Claudia Klein realiza palestra na Feira do Empreendedor do Estado de Piauí

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.