A chave para o sucesso profissional é...
Voltar

Restaurante Carlota

O Carlota é para mim O restaurante. Amo o endereço do RJ, amo o de SP também.

Para mim não tem dia nem hora ideal para ir ao Carlota, vou sempre, literalmente! Gosto de tudo nesse lugar, serviço, cardápio, decoração, atmosfera, carta de vinhos… O Carlota é, para mim, um daqueles lugares que quando gostamos muito, não vemos nada que não seja bom. A chef Carla Pernambuco acertou em cheio, desde o restaurante, os diversos livros publicados até a criatividade e conteúdo do seu site.

Carlota RJ

Meu prato preferido é, definitivamente, o camarão crocante, mas também há espaço para o ravioli de queijo gruyère com picadinho e para o filet mignom com crosta crocante. Mas, para aqueles que gostam de variar, o Carlota sempre oferece novidades.

Prefere a sobremesa? Aqui é o lugar!! O soufflê de goiabada com calda de catupiry é algo que não enjoaria nem que comesse diariamente, o petit gâteau de doce de leite já é uma lenda e todas as outras sobremesas do cardápio são fantásticas.

Soufflê de goiabada do Carlota

Petit gâteau de doce de leite do Carlota

A carta de vinhos oferece bons rótulos e é possível encontrar boas opções em taça, coisa rara na maioria dos restaurantes, a caipirosca é uma das melhores da cidade, batida na coqueteleira no capricho.

Com tudo isso, esse restaurante é, para mim, certeza de um programa completo na companhia do meu marido ou de amigos.

Sempre volto para casa nas nuvens…

Carlota – www.carlota.com.br

RJ – Rua Dias Ferreira, 64 – 21 2540 6821

SP – Rua Sergipe, 753 – 11 3661 8670

Deseja encontrar outros restaurantes em SP? Eu indico esse guia:

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.