Voltar

Obrigada Chefe! Faltam 20 Dias!

Acordo cedo, como  sempre, nessa manhã de sábado. Depois da tradicional navegação nas mídias sociais, convido minha mãe e uma amiga e rumamos direto para a Feira Rio Antigo, na Rua do Lavradio, uma delícia de programa que me deixou animadíssima com tanta gente, tantas cores, tantos sons e cheiros. No vai e vem da movimentada rua, não penso em mais nada… Dando sequência ao “não pensar em nada” encontro meu marido para um delicioso almoço no Carlota. Sábado bom!!!!

Recebo um e-mail muito legal do meu chefe matricial, América Latina, e fiquei muito feliz. Em uma única frase ele conseguiu passar uma mensagem repleta de reconhecimento. Relembro a mim mesma que as relações que construímos são nosso maior legado, por onde quer que passemos.

Agradeço ao meu chefe por todo o apoio, agradeço as “broncas” também, que me fizeram crescer e melhorar em muitas coisas. Muito bom saber que somos respeitados e reconhecidos por nosso chefe, isso faz toda a diferença. Obrigada chefe!

Depois de um dia super movimentado, a preguiça chega. Passamos o resto do sábado em casa, fazendo nada, isso mesmo nada, mas talvez isso seja tudo, não?

Lá se vai mais um dia…

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.