Acordo cedo, como sempre, nessa manhã de sábado. Depois da tradicional navegação nas mídias sociais, convido minha mãe e uma amiga e rumamos direto para a Feira Rio Antigo, na Rua do Lavradio, uma delícia de programa que me deixou animadíssima com tanta gente, tantas cores, tantos sons e cheiros. No vai e vem da movimentada rua, não penso em mais nada… Dando sequência ao “não pensar em nada” encontro meu marido para um delicioso almoço no Carlota. Sábado bom!!!!
Recebo um e-mail muito legal do meu chefe matricial, América Latina, e fiquei muito feliz. Em uma única frase ele conseguiu passar uma mensagem repleta de reconhecimento. Relembro a mim mesma que as relações que construímos são nosso maior legado, por onde quer que passemos.
Agradeço ao meu chefe por todo o apoio, agradeço as “broncas” também, que me fizeram crescer e melhorar em muitas coisas. Muito bom saber que somos respeitados e reconhecidos por nosso chefe, isso faz toda a diferença. Obrigada chefe!
Depois de um dia super movimentado, a preguiça chega. Passamos o resto do sábado em casa, fazendo nada, isso mesmo nada, mas talvez isso seja tudo, não?
Lá se vai mais um dia…