Voltar

Nova York: Brooklyn e Empire State Building

Domingo de temperatura agradável em Nova York, isso é bom, muito bom!

Depois de algumas visitas a Nova York, fui pela primeira vez ao Brooklyn. Com o belo dia de sol, resolvemos apreciar a vista da cidade de um outro ângulo. Essa diferente “perspectiva” da cidade me lembrou o Rio de Janeiro visto de Niterói.

Almoçamos no The River Café, como o nome diz, fica debruçado no rio, no número um da Rua Water, com a ponte do Brooklym completando o cenário. A vista é realmente arrebatadora, um show! Não diria que a comida vale a pena, mas o serviço e a atmosfera do lugar acabam compensando esse “pequeno detalhe”.


Pegamos um táxi e, embaladas pela visão panorâmica do almoço, resolvemos continuar apreciando a vista da cidade, só que dessa vez de cima. Paramos no Empire State Building e compramos tickets para subirmos até o observatório no 102o andar. Perfeito! Chegamos no fim de tarde e, assim, pudemos acompanhar o acender das luzes da cidade…um sonho.


Caminhar, caminhar…e caminhar, sem destino, sem pressa, só caminhando.

Parada noturna para comer um hamburger no PJ Clarke’s no número 915 da 3a Avenida. Gosto da informalidade e da animação desse lugar, o hamburger é uma delícia (não acho que o de São Paulo seja igual…).



Na volta para casa, resolvemos dar mais um passeio pela loja do Sr. Jobs. A Apple Store da 5a Avenida fica aberta 24 horas dos 7 dias da semana, loucura não? Compramos mais alguns acessórios para nossos novos brinquedinhos e fomos dormir…

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.