Voltar

Mais Nova York:Stone Rose Lounge,Times Square,Il Mulino e caminhada no Greenwich Village

Após seis dias de curso em Tarrytown, retornamos a Nova York. Chegamos por volta das 15:00hs ao mesmo hotel da primeira etapa, checkin, guardar malas e…rua!

Fomos caminhar pelo Upper West Side, fomos em direção ao Central Park e no caminho, uma parada no Stone Rose. Esse lounge fica no quarto andar do prédio da Time Warner, no número 10 da Columbus Circle. Tem imensas janelas que oferecem uma bela vista do Central Park. A atmosfera é interessante, a decoração moderna e charmosa. Conseguimos mini hamburgers e, acreditem, na terra em que tudo é “big”, isso foi motivo de celebração!


Descemos a Broadway e fomos caminhando em direção a Times Square, queríamos ver gente, movimento, uma mistura de poluição e excitação visual. Show, literalmente!




Reservamos uma mesa para jantar no tradicional restaurante italiano Il Mulino, número 86 west da terceira rua. Apreciamos o ambiente, a massa com camarão e especiarias estava realmente deliciosa, o vinho, um cabernet sauvignon californiano forte demais para o nosso gosto. Fomos quase expulsas do restaurante que já estava fechando. Mas Nova York não é a cidade que nunca dorme?

Mas, isso nÃo foi exatamente um problema para nós, saímos do restaurante e fomos caminhar pelas ruas do Greenwich Village. Animação jovem pelas ruas (eu diria bem jovem!), gente de todas as tribos, bares e restaurantes idem.

Mais duas paradas pelo caminho: a cantina Minetta Tavern, 113 da Rua MacDougal, que é uma delícia. Tem um bar muito animado, as paredes são decoradas com fotos e posters, a iluminação aconchegante, amei! Na sequência, a última parada da noite: um lugar diferente (para não dizer estranho): Tea Spot Wine Spot, número 127 da mesma rua. Uma charmosa mistura de wine bar e casa de chá e, por isso, experimentamos os dois. As garçonetes eram japonesas e vestiam roupas bem extravagantes. Um divertido fim de noite.



Hora de dormir…muuuuuuuito!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.