Voltar

Endeavor-Jantar de Resultados 2010

Foi uma noite especial! No Hotel Unique empreendedores, empresas parceiras e voluntários se uniram à equipe da Endeavor para mais um Jantar de Resultados. Esse ano a comemoração foi dupla, além de apresentar os empreendedores Endeavor selecionados, comemoráva-se os 10 anos de atuação da ONG no Brasil.

Nesse período, foram muitos e significativos resultados alcançados, transformando em realidade o sonho grande de transformar o Brasil, através do fomento do empreendedorismo. Em 10 anos mais de 7.000 empresas foram avaliadas, já são mais de 90 os empreendedores selecionados, 18 mil empregos gerados, 182.4 milhões de pessoas impactadas pela Endeavor e mais de 17.6 mil horas doadas pelos mentores voluntários.

O vídeo com diversos depoimentos, fatos e dados deixou claro que, quando o assunto é “botar para fazer”, a equipe, os voluntários e empreendedores estão caminhando juntos!

São cinco os critérios de seleção dos empreeenderores:

  1. Perfil Empreenedor
  2. Fibra Ética
  3. Inovação
  4. Potencial de Crescimento
  5. Faturamento de $3MM – R$50MM

Os oito empreendedores selecionados foram: Biruta mídias mirabolantes, Gigalink, Minha Vida, APPI, Kimberlit, Enox, Pietra e Portal Educação. Eles se juntam ao time de empreendedores Endeavor selecionados nos anos anteriores, que através de empreendimentos de alto impacto, estão contribuindo para transformar esse sonho grande em realidade, demonstrando que têm “brilho nos olhos e faca entre os dentes”, como à equipe Endeavor gosta de defini-los.

Durante o discurso que marcou o evento, Beto Sicupira, Presidente do Conselho da Endeavor, compartilhou seu sonho grande de “fechar” a Endeavor, momento esse em que o empreendedorismo já terá transformado o Brasil, de ponta a ponta. Ele também aproveitou seu discurso para lançar um grande desafio à equipe e aos participantes: a criação de uma rede social focada no fomento do empreendedorismo. O desafio foi prontamente aceito pela equipe e eu, em se tratando da Endeavor, não tenho dúvidas de que já está cumprido!

Parabéns a Endeavor, aos empreendedores, às empresas parceiras e a todos os voluntários!

Até,

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

2 Comentários

Obrigada a voce! E sempre bom saber que nos podemos contar com profissionais brilhantes como voce!

Obrigada Natasha, pelo carinho e reconhecimento! Volte sempre, tá? Bjs