Voltar

Boom Boom Room Lounge – NY

O fim de tarde no Meatpacking District foi coroado com o inesquecível fim de tarde contemplado do último andar do Hotel Standard.

Chegamos ao Boom Boom Room Lounge por volta das cinco e meia da tarde e, conseguimos entrar (tarefa nem sempre fácil quando falamos de Nova York…). Assim que passamos pela porta, percebemos que nosso fim de tarde seria mesmo especial.

A vista, literalmente, invade o salão através das vidraças que tomam o lugar das paredes. Um único ambiente, dividido em diferentes níveis, traz ao mesmo tempo a sensação de aconchego e de estar participando de uma festa coletiva.

Nossa mesa ficava próxima de uma lareira e logo atrás de nós um pequeno conjunto tocava um repertório com músicas que iam do jazz aos anos 60. O vinho Sauvignon Blanc completou o cenário e, para mim, foi a combinação perfeita.

Acompanhamos o por do sol e, na sequência, as luzes da cidade acendendo. Assim, passamos nossa noite de sábado em Nova York, um visual inesquecível, uma conversa agradável sobre tudo e sobre nada, nas nuvens, literalmente…

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.