Voltar

Livro Humanos Institucionais

Humanos Institucionais – Crônicas do Universo Executivo, Mônica Medina. Ed. Garamond

Esse livro é resultado da experiência profissional de Mônica Medina que dirige a Ogilvy PR/Diferencial, respeitada consultoria com foco de atuação em comunicação estratégica, prevenção e gerenciamento de crises de reputação.

Nesse livro, Mônica compartilha posturas e situações observadas por ela, atuando tanto como executiva quanto como empreendedora, que são facilmente identificadas por nós na nossa rotina corporativa.

É um livro leve, divertido e ao mesmo tempo muito sério. Leve e divertido por causa do formato de crônicas e da linguagem adotada pela autora, sério porque nos relembra a existência de dois diferentes perfis executivos: aqueles que dedicam suas brilhantes mentes a articulações para prejudicar ou destruir o trabalho e o dia dos outros e, aqueles que usam sua inteligência e poder para o bem, os empreendedores que sabem cultivar relações, que são brilhantes não só nas salas de reuniões mas também na vida.

É um conteúdo que, na minha opinião, tem papel fundamental na formação de líderes que se colocam como responsáveis pela criação de relações sustentáveis.

Estou aguardando com ansiedade o lançamento do seu 2º livro. Mônica, não demora muito não, tá?”

Gostou da dica e deseja comprar o livro?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.